Nossa História

Trabalhamos pela democratização e intermediação digital dos investimentos imobiliários em todo país para todos brasileiros. Agregando a tecnologia e análise de dados ao mundo tradicional do setor imobiliário.

Janeiro

Depois de uma experiência bem sucedida como gestor de fundos durante mais de 10 anos, Francisco Perez decide montar uma plataforma de investimentos para o setor imobiliário, que se aproximasse mais da economia compartilhada, fugindo dos tradicionais modelos de fundos imobiliários.

Junho

Após um roadshow nos EUA em busca de novas alternativas de investimentos para o setor imobiliário, conhecem a modalidade equity crowdfunding, recém regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission).

Dezembro

Algumas iniciativas no Brasil aconteciam, mas todas sem uma regulamentação específica. Apoiamos as iniciativas para ajudar a CVM a criar uma instrução específica antes de nos lançarmos no mercado.

 

Março

Em um evento, Perez conhece Maurício Carrer, CEO da InstaCasa, que tinha um extenso conhecimento sobre loteamentos e o setor imobiliário. Somaram as forças para estruturar uma plataforma de investimentos específica para o setor imobiliário.

Julho

Publicação da Instrução 588 da CVM, que regulamenta a atuação das plataformas de crowdfunding de investimento, fator decisivo para nos lançarmos a mercado.

Março

Homologação pela CVM como plataforma de crowdfunding de investimento através do Ato Declatório N° 16.162 do Diário Oficial da União.

Junho

Lançamento da nossa primeira versão da plataforma.

Novembro

Primeira captação de sucesso com mais de R$ 1 milhão investidos.

Dezembro

Alcance da marca de 1 mil contas abertas.

Setembro

Lançamento de uma nova versão da plataforma, focada em performance e segurança.

Dezembro

Aporte de R$ 800 mil em rodada Seed liderada pela Bossa Nova.